quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Gontijo . São Geraldo . Lirio dos Vales








































7 comentários:

Pequeno Luiz disse...

adoro foto de garagens... acho muito legal, fora que é um lugar onde todo busologo gostaria de estar quase todos os dias! show de fotos

http://onibusemais.blogspot.com

http://apaixonabus.nafoto.net

Fabricio Moura disse...

Amigo, paragens pelo blo. sempre estou por aqui. Me tire uma duvida. Porque a SG tem uma garagem tão grande em Piuma, se ali perto em Guarapari tem outra tb grande. Já que não saem tantas linhas assim da SG de Piuma?

Onibus Rodoviarios do Brasil disse...

A garagem de piuma nao e muito grande , tanto que em alta temporda a maioria dos oibus ficam nas ruas proximas a garagem , a maior da região seria a de Guarapari ( essa nunca precisou deixar carros na rua ) e voltou a funcionar agora em novembro passado a garagem de marataizes , que a mais de 4 anos estava fechada .
abraços
Edson

Doria disse...

Maneiro!!

Gostei das fotos de garagem! E a Lírio dos Vales? Esplendida!! Tô planejando uma incursão ao ES, pra conferir as belas paisagens e o que roda por aí (Até o momento, vi muito REAL ITA,CORDEIRO,COSTA SUL e PLANETA. Preciso ver mais hehehehe)

Abraços

Anônimo disse...

OS TECNOS DA MIRINS MESMO NA LAMA SAO UM SHOOOOOOWWWWWW!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que vocês são malucos! Gostar de ônius? Gostar de garagem? nosss... que falta de opção!!

Flavia Vasconcelos disse...

Minha avo de quase 60 anos , esta precisando ver a mae dela que esta no momento entre a vida e a morte, queria pedir uma passagem para ela conseguir ver a mae. eu sou a neta dela e sei como ela esta triste por nao ter condiçoes de comprar as passagens, peço por favor a ajuda de voces do transporte que nos ajudem. qualquer coisa mandem um e-mail para esse meu exposto cima. agradeço a compreençao.