segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Empresa Gontijo de Transportes Ltda

Carro : 12200
Linha : Guarapari ( ES ) x Gov. Valadares ( MG )
A serviço da Cia São Geraldo
Carro : 15895
Linha : Monte Santo ( BA ) x São Paulo ( SP )
Carro : 9685
Linha : Petrolina ( PE ) x São Paulo ( SP )
Carro 3000
Linha : Araçuai ( MG ) x Belo Horizonte ( MG )

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá,gostaria de falar que essa empresa de ônibus que faz Minas Gerais e todo o interior,é uma pessima empresa. É uma empresa que não pensa em seus passageiros.
Resumindo a Gontijo é uma BOSTA,MERDA.

Anônimo disse...

Gontijo uma pessima empresa para viajar,vá de avião mas NÃO VÁ DE GONTIJO........

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS, MANDA ESSE PRIMEIRO ANONIMO FAZER UM ENCEFALOGRAMA URGENTE PORQUE QUEM E UM BOSTA E ESTA COM MERDA NA CABEÇA E VC, SEU MERDA!!!!!!!

Anônimo disse...

olha sou mineiro e estou em sao paulo uso sempre o serviços da gontijo e para uma pessoa falar que a empresa é uma bosta deve ter bosta na cabeça e principalmente nao faz uso da empresa deve ter andado um so vez nela brincadeira.. respeito o se cmentario porem mais respeito com a numero 1 do brasil e principalmente dos mineiros ok se a gontijo fosse tao ruim ela nao estaria no mercado até hoje e nao teria comprado a sao geraldo e etc....

Anônimo disse...

ola...meu nome é Débora, sou de Minas Gerais e sempre que viajo a Campinas SP vou de Gontijo, com certeza so tenho elogios a esta empresa que com toda dedicação tem proporcionado aos passageiros o maximo de conforto e segurança...
Parabens pelo excelnte trabalho

Anônimo disse...

ola tudo bem !!! gostaria de dizer q a gontijo sim uma otima empresa mas e uma empresa q nao da valor aos seus motoristas ... e pra provar q estou dizendo seja verdade pois trabalhei nela... quem ve de fora diz... boas conversas mas quem ta la dentro sabe como é!!!

Anônimo disse...

gontijo esta perdendo seus motoristas !!! nós motorista sabemos tudo q rola na empresa.. eles nao da um pingo de valor, nós profissionais... quem ducidar entra na empresa q vera a verdade..

Anônimo disse...

AI galera pra essa gentinha que diz que a gontijo é uma merda els são um bando de loucos pois meu pai trabalhou nela por 15 anos e agora que el vai se apozentar eu to fazendo meu nome em emprezas menores ate chega o ponto de eu consegiuir uma pontinha na gontijo tb então pra galera que diz a gontijo não presta ele ~e um louco e que nunca vio a frota da gontijo!

Anônimo disse...

Sou mais a Itapemirim....

Luiz Gustavo disse...

Não posso falar que a Empresa é ruim, mas afirmo com toda certeza que a linha que utilizo para ir até Curvelo-MG (linha: São Paulo-SP a Diamantina-MG) é péssima. É uma viagem de quase 12 horas e sempre com ônibus velhos.

Anônimo disse...

Trabalho na Gontigio há pouco tempo, e nesse tempo pode ver que é uma péssima empresa, não paga o Domingo trabalhado e os feriados não paga! Bilheteiro ganha 1 salário mínimo! e os desvios de função e em todos os setores Ex: bilheteiro faz embarque e desembarque, limpa,varre passa pano de chão e muito mais! O menor salário de todas as empresas de transportes, eu posso dizer com todo orgulho essa empresa realmente é uma merda!

Anônimo disse...

e sim uma otima empresa ,sempre viajo de bh a curitiba

Anônimo disse...

Como qualquer empres a Gontijo tem falhas, mas como já trabalhei la, não tenho nada a reclamar. La tem os melhores carros. Falta sim valoriza mais os seus motorista, para melhora mais.

Anônimo disse...

pegando ponte nos comentarios feito pelos ex.colegas,trabalhei na mesma muito tempo,as falhas citadas como desvio de função,e remuneração salarial e veridica,não só bilheteiro mais varias funções dentro da empresa são totalmente desvalorizada, não preza pelo os bons funcionarios que nela trabalha e veste a sua camisa.
OBS: Com a compra da SÃO GERALDO, que agregou ao grupo GONTIJO, se tornou uma das maiores empresa do ramo de rodoviario do pais, mais esqueceu dos valores e da filosofia implantado pelo seu fundador o Sr.ABILO,pessoa simples,a atual admistração da empresa houje, esta limitada a um grupo de area de chefias na sua matriz,que agem em beneficio proprio, não pensando na empresa,cometendo verdadeiros absordos por se sentire dono da razão,estão cometendo verdadeiras injustiças com muitos funcionarios que já se desligarão da empresa.
A empresa Gontijo já foi uma otima empresa para se trabalhar,mais atualmente esta deixando a desejar, falta de valorização dos seus bons profissionais, remuneração salarial em várias funções esta a baixo do salario de mercado,principalmente na area de vendas da empresa, que é da bilheteria, totalmente sem valorização profissional, merecem ser mais bem remunerados.

Anônimo disse...

É lamentável: tenho por necessidade de Pirapóra MG à Campinas de vez em qundo mas tenho o disprazer de afirmar que essa linha é uma das lomgas e com pouco recurço para os usuários. Aquebra do equipamento e os passageiros ficam a "deriva " sem nenhum atendimento de referida empresa.Não está na hora de alguem tomar uma providencia? onde está o DER?

Anônimo disse...

Moro em Sao Paulo e sempre venho para Araçuai MG pela Gontijo mas cada dia que passa a decepção é maior. Sai de São Paulo dia 30/12/2012 às 11:30hs na rodoviaria mesmo fomos instruidos a solicitar outro onibus pois o mesmo não estava em pefeitas condições de uso, era um modelo super antigo com janela de vidro quebrada, umas não abrião outras não fechavam, sem cinto de segurança, porta do banheiro não fechava, pneu careca, sobrevivi a viagem mas o onibus quebrou 2 vezes, não tivemos nenhum suporte da empresa chegamos ao destino final as 14:45hs.... 5:30hs de atraso estou aguardando um novo retorno da ANTT. O que dizer desta empresa.

Unknown disse...

Débora.
Tenho pessoas na família que trabalham e outras que já trabalharam nesta empresa. Quem não trabalha mais dizia que nunca trabalhou de forma tão desumana. Um motorista viaja horas a fio. No destino, ao invés de descansar, são obrigados a dobrar e fazer outro trajeto, pondo em risco sua vida e de todos os passageiros. Os que inda trabalham não elogiam. São explorados e mal remunerados. Outro problema: Já utilizei muito seus serviços. Tem ônibus bons, mas tem cada porcaria rodando que tenho dó de nós passageiros. Outro dia um amigo estava indo para o Rio de Janeiro. Mandou uma foto de um ponto no assoalho perto do acento dele; tinha um buraco que dava para ver o asfalto. Fora os assentos rasgados. Entao, não resta muita coisa boa para falar dela não. Sinto pelos usuários e também pelos funcionários.