segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sr. Aroldo

Esse e o nosso querido amigo Aroldo , de Governador Valadares - MG , Motorista da Gontijo a muitos anos , trabalha na linha Gov . Valadares x Mantena . Ele também e um apaixonado por onibus rodoviarios , fomos la conheçer sua belissima coleção de miniaturas de onibus , Parabéns e Valeu por tudo amigão .

2 comentários:

Unknown disse...

meu sonho � ser motorista da gontijo ele � realmente um felizardo a gontijo foi a primeira impresa de onibus que andei em minha vida com 6 meses de idade ue jah tava dentro de um gontijo que faz a linha sao paulo a bom jesus da lapa o ronco de um motor scania 113 entrou em minha cabe�a e hoje sou louco por onibus principalmente da gontijo

Anônimo disse...

Vou dizer a verdade, é horrivel viajar nessa empresa, mas ñ tenho outra opção, moro em Sampa e vou com destino a Minas Novas. Gente, os ônibus são um lixo, ninguém aguenta o cheiro que exala do banheiro, ñ tem nenhuma opçaõ de leito, somente convencional, é uma viajem cansativa e de dar nojo, ás vezes ñ tem lugar para jogar lixo e já sabem como fica o correr do ônibus né. Total descaso com os clientes.