terça-feira, 24 de julho de 2007

Viação Rio Doce Ltda




5 comentários:

Doria disse...

E dá-lhe Rio Doce!!

Só tem carrão!

Vlw pelas fotos, Edson!

http://viajantedoria.blogspot.com

Anônimo disse...

Pow Edson as fotos ficaram ótimas.
Mas me responda uma coisa, como que eu faço pra enviar um currículo para empresa?
me mande uma resposta pro o email do meu irmão é geovane.amorim@hotmail.com
Obs: Tenho 3 anos e 9 meses de experiência na Viação Ideal SA;
vlw obrigado!
ass: Adilson

Anônimo disse...

Realmente a Rio Doce só tem carrão, infelizmente só os vejo em fotos ou em algum serviço eventual de turismo pois não existem linhas regulares de carreiras para minha Belo Horizonte.
ASS: Valter

Anônimo disse...

só mais gontijo

Sheilinha disse...

Gostaria de saber como enviar um curriculo para esta empresa do Rio Doce

meu e-mail: sheilinhabh16@hotmail.com